• Sobre
  • Dynamic Ratings
  • Segmentos
  • Serviços
  • Certificações
  • Atendimento
  • Sobre
  • Dynamic Ratings
  • Segmentos
  • Serviços
  • Representante
  • Atendimento
  • 1
    Sistemas de proteção e gerenciamento

    Incluindo projeto, instalação, integração, configuração, comissionamento e otimização de aplicativos.

  • 2

    Revisão de terceiros

    No caso de disputas entre usuários finais e o OEM. Os custos para isso serão compartilhados pelo OEM e pelo usuário final.

  • 3
    Gerenciamento de máquinas remoto e no local

    Para o usuário final: Os OEM´s podem contratar a SECMIL para isso.        

  • 4
    Gerenciamento de subcontratante


    Para máquinas no escopo dos OEM´s, mas fora de sua área de especialização como subcontratante dos OEM´s.

  • 5
    Consultoria de decisão

    Diagnóstico de máquinas para os OEM´s, conforme necessário. Isso incluirá a verificação de informações acionáveis ​​de apoio a decisões e o suporte para inicialização e desativação.

  • 6
    Suporte contínuo

    Aos sistemas Vibro-Meter, Shinkawa, Dynamic Ratings e Wilcoxon, incluindo otimização regular dos sistemas de gerenciamento e atualizações do software.

  • 7
    Treinamento

    Todo auxilio em capacitação de OEM`s em diferentes ambientes e áreas de atuação.

  • 8

    "Hot line" de Suporte Técnico

    Para o fornecedor OEM com prioridade de serviço em relação a problemas de sistemas.

  • 9
    “Backup” para os OEM´s

    Em caso de doença, férias ou devido a cargas de trabalho de pico.

  • 10
    Regras personalizadas

    Projetam conjuntos para agregar valor e produtividade ao sistema.

      • Envie sua mensagem
    • Contato


      Endereço:
      Francisco Cipriano do Amaral,
      238 - Jardim Colorado

      Telefones:
      +55 (12) 3911-9496
      +55 (12) 99658-6122
      +55 (12) 99717-3318

      E-mail:
      comercial@secmil.com.br

  • Newsletter


    Receba nossos informativos.
    • Todos os direitor reservados - SECMIL